quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tentativa de assalto a supermercado em Campos

Um homem armado foi detido agora há pouco num Supermercado no bairro Turf Club, em Campos. Mais três pessoas que estavam com ele fugiram quando a polícia chegou ao local. A suspeita é de que eles fariam um assalto ao estabelecimento. A PM apreendeu uma pistola
Calibre 380, duas motos e um carro que seriam utilizados no crime.

Enchente: começa o cadastramento para o FGTS

A Defesa Civil de Campos começou hoje o cadastramento das pessoas que foram atingidas pela enchente, para o recebimento do fundo de garantia por tempo de serviço, o FGTS.
Podem se cadastrar moradores das localidades de lagoa de cima, ururaí, tocos, marcelo, cambucá, na região do imbé. A Defesa Civil é a responsável por emitir a declaração comprovando que as casas foram atingidas pela enchente. O benefício é de no máximo 2 mil e 600 reais. O atendimento vai até o dia 20 de abril, das 9 da manhã as 4 da tarde.

Movimentação nas estradas começa a aumentar

A concessionária que administra a RJ124, a Via Lagos começou hoje a operação especial para o carnaval. A expectativa da empresa é de que cerca de 340 mil veículos passem pela rodovia de hoje até o dia primeiro de março, primeiro domingo depois do carnaval.
O movimento mais intenso será neste sábado, quando 44 mil veículos devem passar pela praça do pedágio. As equipes de atendimento médico. Empresas de ônibus que fazem linhas para região dos lagos já estão com itinerários esgotados para este fim de semana de carnaval.