quinta-feira, 18 de junho de 2009

Membros da Infraero em Campos nesta quinta

O Secretário de Meio Ambiente, Paulo Feijó, vai receber em Campos, hoje, dia 18, às 15h, o superintendente de Relações da Infraero, Luiz Kazumi Miyada e o gerente de Infraestrutura, Gerson Scheid. O encontro será no aeroporto Bartholomeu Lizandro, e na pauta da reunião, a reativação do terminal alfandegado e a revitalização do aeroporto.
De acordo com Feijó, o pleito da prefeita Rosinha Garotinho em solicitar a reativação da operação plena do aeroporto é extremamente importante. “O terminal será um instrumento para o desenvolvimento econômico de Campos e região, com o funcionamento do terminal alfandegado e a movimentação de cargas e passageiros. O modelo atual está ocioso e deficitário para a própria Infraero”, destaca o secretário.

Trinta e três máquinas caça-níqueis são apreendidas em Macaé

A Polícia Federal apreendeu 33 máquinas caça-níqueis no início da noite de ontem numa operação no centro de Macaé. Os equipamentos eram utilizados em um estabelecimento comercial desativado, onde funcionava como casa de jogos. Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia da Polícia Federal, em Macaé.