segunda-feira, 22 de junho de 2009

Preso em Macaé homem foragido da Justiça

Policiais da 123ª DP (Macaé) prenderam no fim de semana, o foragido da Justiça, Leonardo Cabral Peixoto, de 26 anos. Ele está condenado por tráfico de entorpecente, desde 2007, pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Macaé.

Após uma discussão entre vizinhos, no bairro Campo de Oeste, naquele município, Leonardo foi à delegacia com mais duas pessoas, para registrar a confusão. Na unidade, o acusado que já foi preso em flagrante por tráfico, foi reconhecido por um agente de plantão.

No banco de dados da Polícia, os agentes constataram que estava expedido mandado de prisão contra Leonardo. Ele foi preso e encaminhado ao setor de custódia da Base da Polinter em Macaé.

Bastidores

1) Começa a ganhar coro dentro da administração pública municipal, a corrente dos descontentes com a "liberação de verbas". Afinal, passados 6 meses de administração, as cobranças se intensificam e não há mais a possibilidade de colocar a culpa no governo passado. O momento agora é de obras, saneamento, emprego.
2) Temidos por alguns, elogiado por outros, uma figura do governo municipal, começa a ganhar inimizades. Tudo o que acontece na administração passa pelas mãos dele. Mas tem segurado tanto o orçamento, que o primeiro escalão já reivindica espaço para trabalhar, que está prejudicado.

Política: partidários vão para filiação de Garotinho no PR

O grupo partidário do casal Garotinho iniciou uma peregrinação rumo à cidade do Rio de Janeiro, para a filiação do líder político, o ex-governador Anthony Garotinho. Ônibus deixaram a cidade repletos de cabos eleitorais. A mesma posição de inúmeros comissionados da Prefeitura de Campos, chefes do primeiro, segundo e terceiro escalão não querem e não irão perder esse momento, que visa as eleições de 2010.