sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DER vai interditar parte da ponte do estado na próxima terça, em Campos

A Assessoria de Comunicação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou esta tarde que a Ponte do Governo Estadual (Ponte Rosinha), na pista que liga Guarus à Campos, ficará interditada por sete dias, começando pela próxima terça, dia 17 de novembro, com horário à confirmar. A pista que liga Campos à Guarus continuará com tráfego Normal.
Como rota alternativa para os motoristas nesse período temos a Ponte da General Dutra e a Ponte da Lapa. A ponte passará por obras de conserto na saída da mesma, devido a um acidente de caminhão, refazendo toda a proteção necessária e serviços complementares.

Ex-prefeito de Itaperuna será empossado presidente municipal do PR

O ex-governador e presidente estadual do Partido da República (PR) – Anthony Garotinho - estará hoje, às 19h, na Câmara Municipal de Itaperuna. Na ocasião Jair Bittencourt será empossado como presidente da executiva municipal do PR. O evento contará também com a presença de pretensos candidatos a cadeira legislativa do município, como o radialista Adilson Ribeiro, aliado do ex-governador. Com a posse de Jair, Garotinho pretende fortalecer a sua base no município.

Geraldo Pudim se irrita e ameaça fotógrafo de O Globo

O fotógrafo Roberto Stuckert Filho, de O Globo, foi ameaçado pelo deputado federal Geraldo Pudim (PR-RJ) na manhã desta quinta-feira (12/11), enquanto fazia registros da sessão deliberativa. Irritado em ser fotografado, o deputado se dirigiu ao profissional, agarrou sua credencial e o ameaçou, afirmando que iria entrar com uma representação contra ele.
Após o incidente, Pudim afirmou ser um “defensor da liberdade de imprensa” e disse ter se irritado porque um fotógrafo do Globo, em conversa com o também deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), o teria chamado de “babaca” e dito que ele iria se “ferrar” numa reportagem.
“Subi para tomar satisfação, mas vi no crachá que não se tratava do fotógrafo que o Bornier me falou. Não posso, a esta altura da vida, aturar isso”, afirmou Pudim.
Bornier, por meio de assessoria de imprensa, negou a versão apresentada por Pudim. O deputado afirmou que não conhece fotógrafos do jornal e não conversou com nenhum profissional da empresa. O Globo vem produzindo uma série de reportagens sobre os “deputados gazeteiros”, que apenas assinam a presença e não participam da sessão plenária das quintas-feiras.