terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bancários confirmam greve por tempo indeterminado a partir do dia 29

O presidente do Sindicato dos Bancários de Campos, Rafanele Alves Pereira, confirmou hoje, que a partir do dia 29 deste mês, a categoria entra em greve por tempo indeterminado, já que durante as negociações do Comando Nacional dos Bancários com Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) não houve avanço, o que levou a categoria optar pela greve. Rafanele destacou que no dia 28, às 19h, haverá uma assembléia geral com a categoria na sede do sindicato.
O Comando Nacional dos Bancários cobrou também da Fenaban propostas para a PLR, vales e piso salarial, assim como questões de saúde, assédio moral, metas abusivas, segurança e emprego. Amanhã, dia 22, os Banqueiros apresentam uma proposta global e única de reajuste, para toda a Categoria e dia 23, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, debatem com os sindicatos, itens específicos da Pauta de reivindicações dos trabalhadores destes Bancos.

ACIC promove debate com candidatos a Deputado Federal da região

A Assessoria de Imprensa da ACIC informou na manhã desta terça-feira (21), que o Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Campos e a CDL, convidam seus associados e colaboradores para uma reunião, hoje, dia 21, às 19h, com os candidatos ao cargo de Deputado Federal da região para questionamento e proposta a comunidade campista. Confirmaram presença os candidatos Paulo Feijó, Arnaldo Vianna, Sérgio Diniz, Luiz Morgade, Antônio Marcos dos Santos- Abdu Pneus e Anthony Garotinho, foi o único que sua assessoria não confirmou.