segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

“Choque de Ordem”: operação apreende cartões RioCard

A operação intitulada ¨Choque de órdem¨ foi iniciada às 6 horas da manhã. Cerca de 200 policias da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Civil e Militar. O objetivo é cumprir 200 mandados de prisão e 30 de busca e apreeensão de diferentes crimes.
As equipe se dividiram entre bairros e comunidades, dentre elas a Baleeira, Tira Gosto, Matadouro, Penha, Jóquei e Guarus. A população ficou assustada.
Na Penha, a casa de um homem conhecido como Champola, acusado de matar o ex-chefe do tráfico do local para assumir o lugar dele. Durante a operação foram apreeendidos mil cartões do RioCard, totalizando R$ 500 mil reias e 40 vans que faziam o transporte irregular.

Polícia Federal: mega operação em Campos

Uma mega operação da Polícia Federal está sendo realizada em Campos, desde às 6h desta segunda-feira (22/12), com um efetivo de cerca de 200 homens, entre policiais federais, civis, militares, polícia Rodoviária Federal e Ministério Público Estadual. Às 9h45, chegaram ao aeroporto de Campos o Juiz Glaucemir de Oliveira e o Promotor de Justiça, Leandro Manhães. Na operação está sendo utilizado um helicóptero da Polícia Civil.
Fonte: Site do Ururau (clique aqui e leia a informação completa)