sexta-feira, 31 de julho de 2009

Adolescente mata namorada em São João da Barra

Uma adolescente de 15 anos, morreu no fim da tarde, baleada com um tiro no peito. O crime aconteceu no bairro Telê Santana, em Grussaí, litoral de São João da Barra. Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo é o namorado da vítima que tem 16 anos. O suspeito foi preso e teve a arma apreendida. O caso está sendo registrado na delegacia da cidade.

Sivaldo permanece na Casa de Cusódia

O juiz da 1ª Vara Criminal, Leonardo Grandmasson, emitiu o álvara de soltura do ex-presidente da CamposLuz, Sivaldo Abílio, que está preso desde o dia 20 de junho, desde o início da manhã. Mas ainda não foi solto da Casa de Custódia, porque a justiça e a Polícia Civil precisam fazer a verificação se existe algum outro processo envolvendo Sivaldo. A defesa do ex-presidente espera que a soltura de seu cliente aconteça ainda hoje.

Polícia Federal faz operação de combate ao tráfico

Agentes da Polícia Federal em parceria com a Polícia Militar prenderam em flagrante, esta manhã, Jefferson Machado de Almeida, o Jeffinho, 20 anos, em sua residência no Parque Califórnia, com farta munição, dois revólveres e 1193 papelotes de cocaína, além de 650 gramas de cocaína.
Os policiais também apreenderam quatro veículos, sendo dois Gols, um Fox e uma moto, que se encontram à disposição da Justiça. A PF convocou uma
coletiva sobre o caso para as 11h.

Natividade registra primeiro caso suspeito da nova gripe

O município de Natividade, noroeste do estado, registrou o seu primeiro caso suspeito da nova gripe H1N1. A informação foi do secretário municipal de saúde da cidade Dalvo Alves Baião, divulgada na tarde de ontem. Segundo o médico, trata-se de uma mulher esteve em São Paulo e começou a apresentar os primeiros sintomas da doença como febre alta, dores musculares, tosse, dentre outros, na última segunda-feira (27).
A vítima está isolada em casa, recebendo tratamento em casa com antibiótico fornecido pela Secretaria Estadual de Saúde e Defesa Civil, e passa bem. Ainda segundo o secretário, não há motivos para a população se alarmar, uma vez que não há qualquer indício de que o vírus esteja circulando em território natividadense.