sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Vigilância Sanitária de Itaperuna apreende grande quantidade de produto de limpeza clandestino

A Vigilância Sanitária de Itaperuna apreendeu, na manhã de hoje, no trevo de Bom Jesus do Itabapoana, cerca de 700 litros de produtos de limpeza de uso doméstico clandestino de origem desconhecida.
Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária Humberto Roque Nuss Teixeira, os produtos apreendidos seriam comercializados em Itaperuna. Humberto enfatiza que a vigilância sanitária está atenta a este tipo de irregularidade e pede a ajuda da população.

INEA sugere proibição de trafego na areia da orla de SJB

A Prefeitura de São João da Barra, atendendo ação proposta pelo Ministério Público Federal, está adotando as medidas necessárias para que os shows aconteçam dentro da normalidade na orla do município. Segundo a Procuradora Geral de São João da Barra, Adair Cristina Moll, o Instituto Estadual do Ambiente (INEA) sugeriu a proibição de trafego de veículos na areia da orla.
Ainda de acordo com a Procuradora Geral, a Prefeitura já recebeu autorização da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Patrimônio da União e Instituto Estadual do Ambiente para dar prosseguimento a programação do Verão.