terça-feira, 4 de novembro de 2008

Ainda sem refletir efeitos da crise, vendas da indústria crescem 10% em setembro

O faturamento da indústria brasileira voltou a crescer em setembro, sem refletir ainda os efeitos da crise financeira internacional. Segundo a pesquisa mensal realizada pela Confederação Nacional da Indústria, o faturamento cresceu 10,2% em relação ao mesmo mês do ano passado e 2% entre agosto e setembro.

Milhares de americanos fazem filas para escolher novo presidente

Milhares de americanos fizeram filas desde a manhã desta terça-feira para escolher se o novo presidente será o democrata Barack Obama ou o republicano John McCain. A expectativa é de que 130 milhões de americanos compareçam às urnas, na mais alta participação desde 1960. Mais de 25 milhões de eleitores votaram antes do prazo, outro feito inédito para essa eleição.

Mocaiber realiza reunião com o secretariado

O prefeito Alexandre Mocaiber marcou para hoje uma reunião com o secretariado. A reunião tem por objetivo definir o calendário de obras e a comissão responsável pela transição entre os governos. A expectativa é que Mocaiber, após a reunião, envie ainda hoje a documentação exigida para publicação no Diário Oficial do Município (Monitor Campista).