domingo, 14 de setembro de 2008

A Operação Guanabara

Há controvérsia, as informações são desencontradas entre jornais e blogs com relação ao exato dia do início da operação Guanabara em Campos. Até o momento a campanha eleitoral está transcorrendo com tranqüilidade e dentro da normalidade.
Credita-se isso ao pulso firme e forte da Justiça Eleitoral na pessoa do responsável magistrado Pedro Henrique. Mas em função dos acontecidos na eleição e 2004, que redundou no afastamento definitivo do prefeito eleito, não se discute a chegada da força tarefa. A preocupação da Justiça no momento, é com o dia da eleição, para isso vem a chamada Força Nacional, composta de homens das Forças Armada de Campos e de Estados vizinhos.
Contudo, não se surpreendam se outras medidas e providências vierem a ser tomada para o dia da eleição com o objetivo direto de coibir a compra e venda de voto. VOTO NÃO TEM PREÇO, VOTO TEM CONSEQÜÊNCIA, não venda seu voto.
Colaboração: Herval Machado

Eleições 2008

A partir de amanhã a população campista vai ter mais uma oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos à prefeitura municipal. A Rádio Cultura (1110 Khz AM) realiza, de 15 à 20 de setembro, entrevista com os candidatos ao executivo do município. As entrevistas serão realizadas no programa Bom Dia Alegria, com Jadir de Oliveira, às 10h.
Dia 15 - Odete Rocha
Dia 16 - Rosinha
Dia 17 - Marcelo Vivório
Dia 18 - Paulo Feijó
Dia 19 - Arnaldo Viana
Dia 20 - Graciete Santana
Ruan Sousa