sábado, 11 de outubro de 2008

Com todo cuidado

Mesmo sendo declarada eleita, a candidata Rosinha Garotinho, foi cautelosa. Posou de eleita, mas não desmontou sua estrutura de campanha, sabia que as coisas na iria pelo rumo que tomou. Com isso, assim que o TSE declarou Arnaldo Vianna no páreo, não foi difícil mobilizar seus correligionários.
Colaboração: Herval Machado

Muita calma nessa hora...

Vivemos num regime democrático, ainda não inventaram coisa melhor. Por isso, nesse tipo de regime, decisão judicial foi feita para ser cumprida e não discutida.
Se os ministros do TSE tiveram milhões e milhões de motivos ou não, isso agora não interessa, até que saia algo em contrário, teremos 2º turno e precisamos estabelecer e manter a ordem e a paz no município. É hora de prosseguir com o processo eleitoral respeitando as regras democráticas, o limite da ética e do bom senso.
O mínimo que se espera de todos e especialmente dos candidatos é que não protagonizem mais acontecimentos que venham denegrir e envergonhar ainda mais a cidade e seus cidadãos. nas Campos já está cansada de estar nas capas dos principais jornais do país de forma negativa, a população no dia 26 de outubro precisa dar um basta definitivo nesta situação política deplorável. Esse é o momento, eleitor VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIA.
Herval Machado e Ruan Sousa

Arnaldo já está acostumado e nós também

Impugnado ou não, sub judice ou não, Arnaldo Vianna interrompeu o clima de euforia que reinava entre os partidários de sua adversária. Arnaldo já está acostumado. Fez campanha, concorreu na eleição de deputado federal sem aparecer na propaganda eleitoral oficial e exerce o mandato sub judice.
Certamente se vencer o 2.º turno, será proclamado, diplomado e empossado mais uma vez prefeito de Campos dos Goytacazes e sub judice vai governar e mais uma vez nós campistas viveremos quatro anos de instabilidade e insegurança.
Arnaldo vencendo pagaremos um grande preço, porque seus opositores não vão se conformar e certamente teremos mais quatro anos iguais ou piores do que os vividos desde 2004 até hoje. Uma nova eleição? Também é possível! Em Campos, tudo é possível, até nada. Clamar por bom senso e pedir que pensem na cidade e seu povo é pura perca de tempo.
Colaboração: Herval Machado

Campanha nas ruas

O 2º turno das Eleições em Campos já começaram a esquentar. Vários militantes dos dois partidos começaram a ir para as ruas, a fim de buscar votos para seus respectivos candidatos.
O clima provavelmente esquentará mais a partir da próxima semana, o Horário Eleitoral Gratuito irá resevar momentos de críticas entre ambos.
Ruan Sousa