quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Concurso Cabo Frio: resultado do recurso das provas vai ser divulgado no dia 20

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou o balanço da realização da etapa final do concurso público. Os candidatos inscritos no concurso para o quadro efetivo de funcionários da Prefeitura poderão conferir, a partir do dia 20 de janeiro, o gabarito definitivo da prova realizada no dia 20 de dezembro de 2009. Será divulgado o resultado do gabarito definitivo, referente ao julgamento dos recursos, com a lista dos aprovados que não dependem de novas etapas para a classificação.vOutras informações podem ser obtidas no site da Fundação Conesul e no site da Prefeitura.

Marinha do Brasil realiza Operação verão em São João da Barra

A Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos de Macaé, estará realizando, em São João da Barra, neste final de semana, a Operação Verão. A iniciativa tem por finalidade atender a comunidade pesqueira do município na atualização de cadernetas de pescador profissional e na vistoria e regulamentação de documentos de embarcação.

O atendimento acontecerá na sede da secretaria de Pesca do município. Segundo informação da secretaria, aproximadamente 20 pescadores necessitam renovar a caderneta para que possam continuar exercendo legalmente a profissão. O documento tem validade de dois anos. Em relação à regulamentação de embarcação, o cálculo é de que aproximadamente 60 embarcações sejam vistoriadas e regulamentadas.

DETRAN reboca 20 veículos em Macaé

Agentes do Detran apreenderam, nesta quinta-feira (14/1), 20 veículos durante fiscalização contra inadimplência do IPVA e falta de licenciamento anual em Macaé. Todos os veículos apreendidos foram encaminhados para os pátios do departamento e, caso não sejam retirados no prazo legal de 90 dias, serão leiloados. A liberação dos automóveis apreendidos é feita mediante pagamento dos débitos de IPVA, multas, taxa do reboque e diárias do pátio.

Polícia Militar de Macaé prende quadrilha de traficantes

A Polícia Militar de Macaé prendeu em flagrante desta noite (14/01), na localidade de Novo Cavalheiros, uma quadrilha de traficantes de drogas. Na operação foram presos Marcelo Correa Gomes, o Marcelinho de 23 anos, Carlos william Medeiros Pinheiro, o Peleco de 25 anos, Antonio Carlos Nunes Coelho, o tota ou Totonho de 22 anos e Antonio José Ventura de 20 anos. Com eles a PM apreendeu 1 Pistola calibre 9mm, com 22 munições, 1 pistola calibre 380 com 12 munições, 01 revólver 38, com 05 munições, 11 pontos de LSD, 2 pedras de crack com 50 gramas cada e 13 pedrinhas da mesma droga, 50 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína. Os presos e todo o material estão sendo levados neste momento para a 123ª DP (Delegacia Macaé).