terça-feira, 15 de março de 2011

Prefeita de Campos convoca 132 profissionais do Programa de Agentes Comunitários de Saúde

A Assessoria de Imprensa da Prefeita Rosinha Garotinho informou a pouco, que serão convocados 132 profissionais aprovados no concurso público municipal realizado em 2008 para preenchimento de cargos no Programa de Agentes Comunitários de Saúde. Ao todo, foram chamados 123 agentes comunitários e 9 enfermeiros. Eles irão atender a 36 localidades distribuídas pelo Município.
A lista dos classificados no concurso foi publicada hoje no Diário Oficial do município. Os convocados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura, para entrevista e encaminhamento para exame médico admissional, nos dias e horários estabelecidos no DO, a partir de hoje (15) até a próxima segunda-feira (21), portando documento original de identidade e CPF.

TAC garante Instituição de acolhimento permanente para menores em Bom Jesus do Itabapoana

Um Termo de Ajustamento de Conduta celebrado, ontem, entre o Ministério Público do Rio e a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana vai garantir a implantação de um Programa de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes. Em até três meses, a cidade deverá ganhar uma Instituição de Acolhimento Municipal permanente com cinco vagas para crianças de 0 a 5 anos e 15 vagas para crianças de 6 a 12 anos.
Para o Promotor de Justiça Leonardo Monteiro Vieira, Titular da Promotoria de Justiça Cível da Comarca de Bom Jesus do Itabapoana, que há sete anos luta pelos direitos das crianças e adolescentes da Região, a construção de um abrigo vai facilitar o acompanhamento dos menores junto às famílias.