quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Bombeiros fazem 194 atendimentos no estado do Rio

O Corpo de Bombeiros divulgou o balanço das festas de réveillon no estado do Rio, na manhã desta quinta-feira (1º). Foram ao todo 194 atendimentos, sendo que 173 pré-hospitalares, 18 salvamentos e três ocorrências de incêndio.

Feliz 2009

O dia 1 de janeiro de 2009 é marcado por grandes expectativas em todas as cidades do país. O início de um ano traz a vontade de mudança muitas vezes retidas em nosso interior. A vontade de que tudo pode ser diferente é verdadeira, mas falta na maioria das vezes força de vontade.
A grande atração da tarde de hoje para os campistas é a posse da prefeita Rosinha Garotinho. Seu governo pode ser o início de um novo recomeço para a população de Campos, mas pode se transformar em uma grande decepção. A população está cansada de tantos desanganos, o desgoverno Mocaiber demonstrou isso, nem se quer precisaram apagar as luzes, a falta de pagamento já proporcionou mais esse desgaste. Rosinha possui um amplo trabalho à sua frente, acredito que saberá conduzir, experiência para isso ela já tem, basta vontade de fazer acontecer.
As medidas precisam ser rápidas, estamos ansiosos para ver um governo atuante, encorajador que faça em 2009 alegrias suficientes para esquecermos as amarguras do ano que findou.
Que neste novo ano Deus nos dê forças suficientes para que possamos alcançar os objetivos, com fé e determinação e que Ele julgue necessário. Feliz 2009.