sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Eleições 2008

Com a última pesquisa que colocou a candidata Rosinha Garotinho ao primeiro lugar e oficializou a polarização da campanha em Campos. A primeira reunião do grupo de Arnaldo Viana depois da revelação oficial da pesquisa foi tensa, outras reuniões aconteceram e ficou claro que a coordenação da campanha não está no rumo certo.
O candidato foi para cima da militância com o objetivo de estimulá-la. O resultado serve para tirar a militância do salto alto. Era preciso dar uma sacudida não só em militantes, mas também em candidatos proporcionais. Em qualquer eleição que se depende de voto, só se pode cantar vitória depois de aberta às urnas.
Colaboração: Herval Machado

De volta pra casa 2

Depois de mais uma derrota, a quarta consecutiva, o Vasco da Gama anuncia mais um novo técnico. Tita pediu demissão após a derrota para o Palmeiras, onde o time carioca foi eliminado da copa Sul-americana, e adivinhe quem assumiu o comando da equipe?
Quem respondeu Renato Gaúcho acertou. O técnico foi demitido no fim do ano passado está de volta ao time da colina e tem, pela frente a difícil missão de livrar o time da segunda divisão.
O Vasco, do técnico Renato Gaúcho, volta a campo neste domingo pra enfrentar o Palmeiras novamente, jogo agora válido pelo Campeonato Brasileiro e com uma vitória o time já sai da zona de rebaixamento.
Colaboração: Fernando Soares

100 anos do Cefet Campos

Será lançada na próxima terça-feira, dia 23 de setembro, às 9h, a programação das comemorações do Centenário dos Cefets em todo o país, incluindo o Cefet Campos, a primeira Escola de Aprendizes Artífices do Estado do Rio e a nona do Brasil. A Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica completa 100 anos em 2009 e durante um ano uma vasta programação está sendo preparada para integrar alunos e ex-alunos, professores ativos e inativos, assim como toda a comunidade.
Ruan Sousa

Prisão dos candidatos

A partir de amanhã, dia 20, nenhum candidato poderá ser preso até o dia 7 de outubro, salvo em flagrante delito. Isso dá tranqüilidade especial a aqueles que respondem a inquéritos e processos judiciais. Tem muita gente respirando aliviada.
Colaboração: Herval Machado

De volta pra casa 1

Enfim, o estádio Ary de Oliveira e Sousa, a casa do Goytacaz, foi liberado e agora o time pode mandar seus jogos em casa e a torcida não precisa mais se deslocar pra ver o time atuar. O ok que faltava era do Corpo de Bombeiro e ele chegou nesta quinta. O presidente do clube, Zander Pereira disse que o Goytacaz x Sendas, jogo que acontece neste sábado será na rua do Gás.Então torcida alvi anil, vamos fazer a festa em casa e empurra o Goytacaz pra elite do futebol Carioca!
Colaboração: Fernando Soares