quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícia Civil de Búzios prendem gerente do tráfico

Fernando Lopes de Souza, 23 anos, foi preso em sua casa, no bairro de Manguinhos, em Búzios, na Região dos Lagos, hoje, por policiais da 127ª DP (Armação de Búzios). Com ele foi apreendido uma arma calibre 38 e um cigarro de maconha.
De acordo com o delegado Mario Lamblet, titular da distrital, os agentes foram até a residência de Fernando cumprir um mandado de busca e apreensão. Ainda segundo o titular, eles receberam informações da 129ª DP (Iguaba) de que no local havia grande quantidade de armas e drogas. Na chegada da polícia o criminoso tentou fugir com uma arma, mas acabou abandonando ela no quintal do vizinho.
Segundo a Polícia Civil Fernando assumiu o comando do tráfico no lugar do irmão, Daniel Souza Gomes, preso durante a Operação Consórcio, realizada para apreender drogas e armas naquela localidade. Na delegacia constataram que ele foi autor de uma tentativa de homicídio cometida em Búzios, no final do ano passado.

Sampaio Corrêa acerta empréstimo de volante do Americano

O Sampaio Corrêa acertou no início da noite desta quarta-feira (23), a contratação do volante Jader, de 21 anos e que estava no Americano. O atleta de 21 anos fará o primeiro treinamento com os novos companheiros na manhã desta quinta-feira (24).
Jader foi um dos destaques do Americano durante o Campeonato Carioca do ano passado, quando assumiu a titularidade da equipe no segundo turno e ajudou o time a se livrar do rebaixamento. O atleta também jogou a Copa Rio do ano passado e era titular este ano até se lesionar.
O contrato é de empréstimo e vai até ao final da Série B do Carioca. O jogador deve estar regularizado para a partida da segunda rodada do segundo turno da Segundona, que acontece no dia 30 deste mês.