sexta-feira, 8 de maio de 2009

Morador de rua é atropelado enquanto dormia em Pádua

O morador de rua, José Francisco, 71 anos, foi morto atropelado, enquanto dormia entre papelões, em um depósito de reciclagem, em Santo Antônio de Pádua, noroeste do estado. O crime aconteceu quando um caminhão chegava para descarregar no local. O motorista foi levado para a Delegacia da cidade. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e vai aguardar a decisão da justiça em liberdade.

Já na Fazenda do Nando, na zona rural do município, um caminhão capotou ao cair em uma ribanceira. O motorista Rogério Mendes Corrêa, 29 anos, teve apenas ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital Municipal Hélio Montezano e já foi liberado.

Gráfica do jornal O Diário é assaltada

Dois homens armados, usando capacetes, invadiram no final da tarde, a gráfica do jornal O Diário, no Jardim Carioca, em Campos. Dez funcionários foram rendidos. Segundo o jornal, 25 mil reais foram roubados, o dinheiro seria utilizado para o pagamento dos funcionários. As vítimas estão neste momento prestando depoimento na Delegacia de Guarus. a Polícia Militar faz buscas pela cidade para tentar prender os suspeitos.