quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Teremos segundo turno

Segundo especialistas matematicamente é impossível algum dos seis candidatos vencerem a eleição em primeiro turno. Nenhum deles conseguirá fazer mais de 133 mil votos, estimativa de votos válidos para ser consagrado prefeito em primeiro turno nesta eleição municipal de 5 de outubro em nossa Campos dos Goytacazes.
Colaboração: Herval Machado

Surpresa no Rio Branco

O Rio Banco tem novo técnico. A diretoria do clube decidiu demitir o treinador Cipriano Alexandre alegando dificuldades financeiras para pagar o salário do profissional. O que pegou todos de surpresa foi que o treinador era super elogiado por todos do Calabouço e fazia uma boa campanha com o time.
Cipriano por sua vez, optou por ficar calado e não quis comentar o assunto. Ele disse apenas respeitar a decisão dos dirigentes e agradeceu a oportunidade que teve. A diretoria do Rio Branco já anunciou o novo técnico e o nome do escolhido é Cláudio Oliveira, que chega pra ser o quarto treinador do time na competição.
O Rio Branco entra em campo nesta quarta feira para o confronto contra o CFZ. O jogo vai ser em Cardoso Moreira e o time que vem “embalado” do empate contra o Nova Iguaçu, tem a chance de conseguir a primeira vitória nesta segunda fase.
Colaboração: Fernando Soares

Cresce número de casais sem filhos no Brasil, diz IBGE

Quase metade das famílias brasileiras segue o modelo tradicional: pai, mãe e filhos. No entanto, 16% já são do tipo "casal sem filhos". Esse tipo de casal pertence à faixa dos 10% mais ricos da população. O IBGE também divulgou hoje que a expectativa de vida do brasileiro subiu para 72,7 anos em 2007. O Brasil tem quase 20 milhões de idosos.
Ruan Sousa

A crise americana

A crise econômica americana está instalada e é uma preocupação para os Estados Unidos o certo é que esta atingindo todo o mundo, o Brasil não ficará de fora. Segundo especialistas, o Brasil será atingido sim, não adianta quererem tentar tapar o sol com a peneira. Também ninguém com o mínimo de responsabilidade será capaz de avaliar o tamanho da crise e muito menos quando ela poderá chegar ao final. O que dizem é que ainda não chegamos ao final do poço.
Colaboração: Herval Machado

Hoje tem segundona

Goytacaz entre em campo hoje a tarde contra a Portuguesa Carioca. O jogo que acontece no Rio de Janeiro, no estádio da Ilha do Governador vai ter presença da torcida do Goytão. Isso porque hoje pela manha partiu para a cidade maravilhosa dois ônibus das torcidas organizadas do Goytacaz.
O técnico do time, Eugenio Carlos vai ter algumas dificuldades para armar o time, principalmente o ataque. Isso porque tem jogadores no departamento medico do clube e alguns impossibilitados de jogar, como o caso de Simão, afastado por conta de uma hérnia de disco. Mas nada que abale e que tire a empolgação da torcida alvi anil. Um resultado positivo nesta quarta pode significar uma mão na classificação. Alem do jogo de hoje, o time ainda joga mais duas partidas fora e mais duas aqui em Campos.
Colaboração: Fernando Soares