terça-feira, 14 de abril de 2009

Guardas tomam posse e são apresentados a novo comandante

Na manhã de hoje, 125 guardas compareceram a cerimônia de posse do novo comandante da guarda civil municipal de São Francisco de Itabapoana, Amaro Antônio Gomes da Silva, o Subtenente Gomes, como é conhecido. Na ocasião também foram empossados 70 novos guardas que passaram no concurso realizado em 2006.
Durante a cerimônia o prefeito Beto Azevedo anunciou que a sede da guarda municipal passará a funcionar em um novo prédio. O prefeito ainda elogiou o trabalho desempenhado pelos guardas durante os eventos que aconteceram no último fim de semana e pediu o empenho de todos.

Violência: Polícia encontra corpo em Ururaí

Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã de hoje, em um córrego atrás da Usina Cupim, no distrito de Ururaí, em Campos. De acordo com a Polícia Militar há marcas de corte no corpo da vítima, que pode ter sido realizada por um facão. A PM investiga a origem do crime. O caso foi encaminhado para a Delegacia do Centro.

Mais uma escola arrombada em Campos

A Escola Municipal Tarcílio Siqueira Cordeiro, na localidade de Beira do Taí, na baixada campista, foi roubada durante a madrugada de hoje. De acordo com os professores os bandidos levaram a freezer, DVD’s, TV’s, aparelho receptor de parabólica, computadores, além de parte da merenda escolar.
Uma funcionária que chegou para abrir a escola detectou o roubo e acionou a diretora, que entrou em contato com o DPO de Poço Gordo e com a secretaria de Educação. A Polícia Militar procura os suspeitos. Professores e alunos que chegaram agora a pouco para o início do dia letivo, estão no local.