Segundo a assessoria de imprensa do órgão os trabalhos foram realizados em parceria com a Polícia Militar de Macaé. Todos os veículos foram encaminhados para os pátios do departamento e, caso não sejam retirados no prazo legal de 90 dias, serão leiloados.
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
IPVA: Detran apreende 26 veículos em Rio das Ostras
Segundo a assessoria de imprensa do órgão os trabalhos foram realizados em parceria com a Polícia Militar de Macaé. Todos os veículos foram encaminhados para os pátios do departamento e, caso não sejam retirados no prazo legal de 90 dias, serão leiloados.
Defesa Civil de Natividade em alerta devido ao desabamento de três residências

Durante o dia, lonas foram colocadas no local do desabamento para evitar deslizamentos e interditou a área onde estavam as três residências e oito casas vizinhas para evitar maiores danos. O desabamento deixou duas famílias desabrigadas que foram alojadas na Escola Municipal no bairro Liberdade, e 11 famílias desalojadas que se encontram em casas de familiares. Ao todo, 28 pessoas foram atingidas. Também esteve no local prestando apoio o comandante do Corpo de Bombeiros de Itaperuna, major Fabrício de Souza Boa Morte, além da Defesa Civil de Porciúncula e a de Varre-Sai.
Desabamento atinge doze famílias em Natividade

Associação de Imprensa Campista divulga nota sobre fechamento do Monitor Campista
A Associação de Imprensa Campista (AIC), divulgou na noite desta quarta-feira (11), uma nota sobre a convocação de assembléia de acionista, que será promovida pela direção do "Diários Associados", para o encerramento das edições do jornal centenário.
"Carta pública aos Diários Associados
A Associação de Imprensa Campista, entidade que neste ano de 2009 comemorou os seus 80 anos, manifesta grande preocupação em relação à nota publicada hoje (11/11/09) no jornal Monitor Campista, com convocação de assembléia de acionistas, para discutir a proposta de encerramento das atividades da publicação.
Esta entidade entende nem ser necessário dizer, para os seus próprios donos, o tamanho da perda histórica e cultural que esta decisão representaria para o Brasil e, particularmente, para o Norte Fluminense.
Acreditando ser porta voz não apenas de jornalistas neste anseio, mas de toda a comunidade campista, a Associação solicita da direção dos Diários Associados um tratamento mais cauteloso em relação ao jornal campista, com a manutenção dos esforços pela superação da sua crise econômica.
Um jornal de quase duzentos anos, com credibilidade inatacável e patrimônio de todos os campistas, não pode desaparecer.
Nos colocamos à disposição para qualquer diálogo que contribua para a manutenção do bravo Monitor Campista. Sem mais, nos despedimos atenciosamente,
Campos dos Goytacazes, 11 de Novembro de 2009
Diretoria da Associação de Imprensa Campista"