sábado, 25 de outubro de 2008

Ponte Alair Ferreira é inaugurada

A Ponte Deputado Alair Ferreira, sobre o Rio Paraíba do Sul, foi aberta ao trânsito de veículos leves e médios na noite desta sexta-feira (24), às 21h30. A inauguração foi realizada pelo prefeito, acompanhado da primeira-dama Cristina Mocaiber e de secretários municipais. A abertura foi feita com participação especial de Dom Américo.

Debate chega ao fim

O último bloco são as considerações finais. O mediador pergunta a Arnaldo porque ele quer ser prefeito de campos e Arnaldo discursa. Mesma pergunta é feita a Rosinha e ela também discursa atacando Arnaldo.
O mediador sorteia e da a Rosinha dois minutos para se despedir do eleitor, Rosinha aproveita para desmentir o que diz ser boataria e ataca e insinua e diz que quer estender as mãos para todos e em especial para os mais necessitados, agradece os mais de 118 mil votos.Mesmos dois minutos são dados a Arnaldo.
E ele começa agradecendo a Deus e a família e agradece a Justiça (o que é um pecado, a Justiça não foi feita para se agradecer), ela tem seu papel constitucional. Arnaldo pede voto do telespectador e agradece a Rosinha. Tralli agradece a todos e inclusive as torcidas na externa e termina meia noite em ponto. Pelo menos perante as câmeras os candidatos não se cumprimentaram.
Rosinha demonstrou seu desempenho como debatedora, aprendeu a lição e sabe fazer o dever de casa, Arnaldo mais uma vez teve um péssimo desempenho.