quinta-feira, 19 de março de 2009

Leitor reclama da demora do serviço de emergência da Águas do Paraíba

O blog recebeu um e-mail do leitor Salvador Arêas, reclamando da demorada da empresa Águas do Paraíba em atender uma solicitação de emergência. A empresa levou 3 dias ´para resolver a situação.
"Bom dia!!!
Foi feito uma solicitação de Reparo de Vazamento (em via publica) sob o numero: Protocolo 11.45.695 em:17/03/09, e me foi informado pela atendente, que o prazo de execução do serviço seria de no Maximo 03 dias.
Ate entendo que a área de cobertura e grande, mas deveria haver um critério de PRIORIDADES.
Por exemplo:VAZAMENTO EM VIA PUBLICA(independente da proporção), deveria ser atendido com URGENCIA, por que?
Porque de acordo com a vazão, pode trazer prejuízo p/diversos moradores do entorno, como redução na PRESSAO de subida p/as caixas dos consumidores. Ate o presente momento não apareceu nenhuma equipe p/realizar o serviço solicitado. Com isso, ficamos preocupados de ficar SEM AGUA(com esse calor). O Endereço e Rua Armandina Pinheiro n*87 - Penha
Atenciosamente
Salvador V. Areas
Campos dos Goytacazes/RJ"

Obs: A Equipe da Águas do Paraíba foi hoje às 11h para efetuar o serviço.

Nenhum comentário: