quinta-feira, 3 de julho de 2008

A bola da vez
A bruxa realmente esta à solta no município de Campos, a troca de prefeitos, os debates políticos desnecessários no rádio, as ameaças de demissão, as investigações e várias operações no INSS, fez o campista pensar qual seria o próximo capítulo. Novela ou não, a bola da vez mais uma vez são os prestadores de serviço da administração municipal. A decisão da desembargadora Edith Tourinho, colocou a vida dos terceirizados “na ponta da faca”.
Uma nota publicada no site da Prefeitura de Campos, comunica que todas as medidas administrativas para a demissão em massa estão sendo tomadas, e enfatiza que serão mais de 6 mil trabalhadores desempregados. Um momento extremamente difícil que não somente o comércio, mas toda economia local viverá.
Muitos procuram os verdadeiros culpados por toda essa situação, alguns dizem que a culpa está nos inhos de Campos. Acredito, que a culpa está mais enraizada, afinal quem colocou a turma do inho no poder? Não teria o povo sua parcela de culpa em legitimar os nossos políticos? Culpados ou não, alguém está pagando a conta e como sempre é a população.
O resultado disso tudo é imprevisível. Demissão, pouco dinheiro circulando, economia em colapso. O que acontecerá com o município? Este é o preço que se paga por aceitar e se tornar cúmplice da troca de favores que o voto proporciona.

Um comentário:

Fernanda Maciel disse...

Verdade!!É um absurdo!!!!Sem contar, os funcionários fantasmas que ganham às custas de quem precisa!