terça-feira, 15 de julho de 2008

Diocese de Campos em oração por Pe. Jorge Guimarães

O Blog está em permanente contato com a assessoria de comunicação da Diocese de Campos, repassando e colhendo informações sobre o estado de saúde do Pe. Jorge Guimarães, pároco da Paróquia São Gonçalo em Goitacazes.
O Pe. Jorge continua internado na Unidade de Terapia Intensiva Coronária do Hospital Dr. Beda. Seu estado de saúde é estável, hoje o padre Jorge deve realizar um exame de cateterismo. De acordo com a médica de plantão, Dra. Cláudia Patrícia Pereira, o paciente passa bem e pode receber alta em breve. O Chefe da Unidade Coronariana, Dr. Elias Antônio Yunes, dará um boletim médico nas próximas horas. As visitas por enquanto estão proibidas.
Vários sacerdotes já se comprometeram a dar assistência na Paróquia para que a rotina de missas, batizados e casamentos sejam mantidas e principalmente que os fiéis não fiquem sem as santas missas de domingo.
Padre Jorge Guimarães, sentiu-se mal na noite do último sábado (12), quando realizava trabalhos na Igreja de São Gonçalo, levado para o Hospital Dr. Bêda, o médico de plantão, constatou que sua pressão arterial estava muito alta, imediatamente foi orientado a ficar internado com suspeita de infarto.
Ruan Sousa

Um comentário:

Jacqueline Deolindo disse...

Parabéns pelo blog pela iniciativa de oferecer a todos uma via alternativa para se obter informações sobre aquilo que se passa na vida dos campistas e, em mais larga medida, na vida de todos os brasileiros.
Isso é jornalismo!
Abraço,
Jacqueline.