quinta-feira, 17 de julho de 2008

E agora, como explicar?

Será que Rosinha e Garotinho vão fazer o que sempre fizeram, dizer que não sabiam de nada, não mandaram ninguém desviar nenhum recurso e etc. Mas os fatos estão aí. Agora é vir a público e explicar, ainda que seja o inexplicável, mas a hora é essa vir a público e enfrentar o eleitor.
Não adianta alegar que é barulho de período eleitoral, porque não é verdade. Outros escândalos foram divulgados e não é momento de alegar que processou esse ou aquele órgão de comunicação. Muito menos fazer uma outra greve de fome.
As acusações são graves, e o que se espera do homem (homem e mulher) público é a transparência, portanto que venham a público e se defendam.
Chegou ao fim os currais eleitorais, os políticos enganadores e o gestor público desonesto, não comporta mais, a população de modo geral está esclarecida, mesmo os poucos instruídos, têm meios de conhecimentos bastante eficazes.
Portanto, senhores é hora de reciclar e rever suas propostas de dignidade e honestidade no exercício do poder, é hora de se pensar no bem comum deixando projetos pessoais em seu devido lugar conforme ensina a palavra, são pessoais.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: