quarta-feira, 23 de julho de 2008

Elymar Santos estrela da noite!

Ontem foi ao ar no Programa do Jô Soares uma entrevista com Elymar Santos, ele mesmo, o Elymar Popular. O cantor deu uma bela entrevista ao Jô e ocupou nada mais nada menos que 3 blocos do programa.
Nascido no morro do Alemão, uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro, o artista contou no programa como atingiu o sucesso e o primeiro passo para tal fato. Foi num lance de ousadia. Cantando em barzinhos do Rio, um dia lhe falaram que aqueles bares estavam pequenos para ele, que ele deveria cantar no Canecão.
Elymar levou a sério e procurou saber das possibilidades de subir ao palco de uma das maiores casas de shows do Brasil. Com a cara e coragem foi até o local e falou que queria cantar ali. Ninguém o levou a sério e para que desistisse da idéia, ofereceram um aluguel em torno de 200 mil reais, porém não contavam que o cantor iria aceitar. O artista aceitou e fez jus a sua crença. Lotou o Canecão!
Ao contar essa estória Elymar Santos se emocionou e não conteve as lágrimas. Essa não foi a primeira vez que o artista se apresentou no Programa do Jô.
Colaboração: Fernando Soares

3 comentários:

Unknown disse...

Na verdade gostaria e saber se vc tem o contato da produção do show do Elymar, para show no Rio?
Grata
Talluma

Girassóis disse...

Boa noite. Eu também gostaria de ter um contato da produção do show do Elymar Santos.
Obrigada.
Carla

Anônimo disse...

Empresária do Elymar: Angela Almeida - Tel: (21) 3813-1345