sábado, 19 de julho de 2008

A Prefeitura e a Casa da Solidariedade

Comemorou ontem, dia 18, aniversário de maioridade a casa presidida por Fátima Castro, indiscutivelmente uma mulher de fibra.
No site da Prefeitura, o prefeito na foto de inauguração declarou: “entidades que fazem um trabalho sério voltado para o bem estar da comunidade terão sempre o meu apoio e incentivo”. Não faz muito tempo, a mesma Fátima que inaugurou com festa e coquetel ao lado do Prefeito, estava em todos os veículos de comunicação local, inclusive a Rádio Cultura em que sou funcionário, cobrando publicamente recursos e ameaçando colocar os assistidos da instituição nos corredores da Prefeitura.
Ao que tudo indica, somente Fátima Castro tem o que comemorar, porque todas as instituições, inclusive as escolares que tem convênio com a Prefeitura estão em situação lamentável. Segundo informações, ainda que alguns convênios já tenham sido firmados, com a saúde financeira abalada, certamente nenhuma delas tem o que comemorar.
Infelizmente essas são as mazelas de Campos e da sociedade que contempla a alguns e se esquecem dos outros. Não estou desmerecendo os serviços que a Casa já prestou e irá contribuir para a sociedade, mas defendo a igualdade entre as instituições.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: