segunda-feira, 28 de julho de 2008

Rio Branco e Goytacaz

Após estrearem na Segundona, os times de Campos se apresentaram motivados depois da boa estréia que fizeram. O Rio Branco foi a Itaperuna e venceu o time da casa por 2 x 0, porém mesmo com o resultado positivo o time demitiu o Técnico Danton Moraes, por um motivo simples: O Técnico não queria interferência no seu trabalho, já os empresários dizem que eles que mandam e podem sim influenciar em escalações. Resultado: O time Róseo Negro vai apresentar outro técnico para o comando da equipe no restante da competição.
O Goytacaz também conseguiu um bom resultado. Com um time formado nas últimas horas, com jogadores dos juniores inclusive, a equipe arrancou um empate com Aperibeense fora de casa 2x2, e mostrou que com alguns reforços que podem chegar, pode ir longe nessa competição.
Portanto, um começo otimista para os times campistas e a impressão que fica é que podemos esperar boas campanhas e uma máxima dedicação dos atletas para quem sabe então em 2009 termos 2 ou porque não 3 representantes da cidade na elite do Futebol Carioca.

Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: