sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cordeiro sai do partido, mas não de cena

Particularmente, entendo que o melhor quem fez, foi o presidente da Fundação Municipal do Esporte, Ivanido Cordeiro ao pedir sua desfiliação do partido PSDB, sai da linha de fogo. Cordeiro assim, deixa órfão, os três vereadores que com mandato não conseguiram vaga para se candidatar a reeleição e são os maiores perdedores nesse embate.
Principal personagem nesta queda de braço, vice-presidente da sigla, Cordeiro joga a toalha e assim vai poder subir no palanque de Arnaldo a quem apóia sem poder ser acusado de infiel.
Cordeiro sai da sigla e da cena partidária fortalecido, balançou, mas não caiu, permanece presidente da Fundação e numa possível vitória do seu candidato majoritário, está credenciado a um cargo de ainda mais visibilidade.
Cordeiro nunca colocou seu nome a prova eleitoral é parece que nem quer. Disto tudo, o saldo negativo e o rompimento da amizade de longos anos com Feijó onde havia uma cumplicidade, parceria e fidelidade que parecia sólida, mas só parecia. A briga no ninho tucano, esta só começando, não acaba aqui.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: