quinta-feira, 14 de agosto de 2008

E o ninho perdeu: Ivanildo Cordeiro pede desfiliação do PSDB

O Blog recebeu a informação agora à noite. O Presidente da FME, Ivanildo da Silva Cordeiro, deu entrada hoje no Cartório Eleitoral com o seu pedido de desfiliação dos quadros do PSDB. Segundo informações da assessoria, Cordeiro entendeu que os ideais de participação democrática nas decisões de interesse público e do Partido, até então preconizados pelo Estatuto do PSDB, ruiu por terra.
Agora por uma questão de tempo vamos acompanhar a desfiliação dos três vereadores que foram vetados pelo presidente regional do PSDB, Paulo Feijó.
Ruan Sousa
Segue abaixo a cópia do texto enviado por Ivanildo Cordeiro ao Cartório Eleitoral e repassado por sua assessoria.
"Ilmo Senhor
Oficial de Cartório da 76ª Zona Eleitoral
Anexo: Pedido de Desfiliação
IVANILDO DA SILVA CORDEIRO, brasileiro, casado, empresário, Vice-Presidente do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, residente e domiciliado na Av. Presidente Kennedy, 450, Jóquei Clube, Campos dos Goytacazes/RJ, CEP nº. 28.020-500, identidade nº. *********-*, inscrito no CPF sob o nº. ****.****.***-**, Título de Eleitor n° ***********-** – Zona 76ª – Seção 0062, vêm, pelo presente, informar a esse Cartório Eleitoral, para as providências que se fizerem necessárias que solicitou desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB conforme cópia do documento anexo datado de 13 de Agosto de 2008 .
Campos dos Goytacazes, 14 de Agosto de 2008.
IVANILDO DA SILVA CORDEIRO"

Nenhum comentário: