segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Avaliar o desempenho do prefeito em exercício

É prudente que o eleitor que elegeu o atual prefeito Alexandre Mocaiber, faça uma reflexão para votar em 5 de outubro. A eleição de Mocaiber foi nada mais que um acidente de percurso. Ele estava vereador, presidindo a Câmara Municipal e foi instado a candidato e posteriormente eleito. Dizem que teria feito declarações públicas de que não desejava ser prefeito do município e posteriormente deu mostras disso.
Uma das primeiras providências que o prefeito Mocaiber fez, foi romper veladamente com o grupo que o elegeu. Mesma atitude teria feito o anterior Carlos Alberto Campista. Mocaiber resolveu governar sozinho, ou melhor, passou a governar com um grupo apelidado de ¨inhos¨, governou e não fez o dever de casa, não tomou as providências que deveria ter tomado e o final deu no que deu e não precisamos lembrar o fatídico 11 de março.
Nem mesmo na eleição para deputado federal apoiou o grupo que o elegeu, ficou com a candidatura de seu primo Alexandre Cardoso do Rio de Janeiro, mesmo a cidade tendo candidato nativo. Por tudo isso, somado ao notório desgaste e descrédito, teve inviabilizada sua reeleição e sua presença em palanque eleitoral. Portanto, ao votar, reflita, não venda seu voto: VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIA e olha ela aí.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: