segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E a bagunça continua

Para quem esperava ansiosamente o jogo do sábado entre Goytacaz x Rio Branco, recebeu a notícia como uma bomba. O jogo que não aconteceu no sábado foi marcado para esta quarta-feira, ainda em local indefinido.
Entenda o caso: O Clássico estava confirmado pela FERJ no estádio do Goytacaz, Ary de Oliveira e Souza, porém horas antes do jogo entro em ação o Ministério Público (MP), o mesmo que interditou o estádio ano passado, alegando não haver condições de acontecer qualquer tipo de jogo no local. Então a diretoria do clube colocou a mão na massa, literalmente e reformou o estádio, não por completo, mas já podendo receber jogos.
Nesta semana a diretoria conseguiu o aval da Defesa Civil liberando o estádio para o clássico campista. O MP não liberou o Aryzão e prometeu ainda uma nova vistoria para dar condições para o jogo de quarta. Se não liberado, o clássico campista pode acontecer novamente em Cardoso Moreira, assim como foi o primeiro jogo, onde o Goytacaz venceu por 1x0. Agora estamos esperando e iremos informar o próximo capitulo dessa novela...
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: