quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vereadores de Campos devem uma explicação

Os vereadores com mandato, certamente entram na propaganda eleitoral gratuita do rádio e televisão nesta reta final, para marcar mais na memória do eleitor. Esses vereadores que concorrem a reeleição estão a dever uma série de explicações sobre o que fizeram e o que deixaram de fazer.
Uns poucos, dois ou três realmente não estão envolvidos nos escândalos do executivo, faziam ou fazem parte da oposição. Os demais têm que se explicar. Falsificação de documentos, omissão, conivência, malversação do dinheiro público, dentre muitos outras irregularidades e crimes. Também devem explicação por absurdos relatórios de CPIs. Arquivamentos das mesmas. O que não podem deixar de explicar são os recursos repassados por emendas parlamentares, assunto amplamente discutido e nada explicado.
Agora todos, mas todos, situação e oposição têm o dever de explicar a toda população campista o por quê de não terem fiscalizado o executivo ao ponto de deixar chegar aonde chegamos, na operação Telhado de Vidro da Polícia Federal. Todos os vereadores com mandato, da situação ou oposição devem explicação do porque da Polícia Federal ter tomado conhecimento das irregularidades que era dever deles vereadores fiscalizar. Essa explicação é devida. Explica agora.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: