domingo, 5 de outubro de 2008

Chegou o dia

Não tem mais jeito, é chegada a hora, vamos arregaçar as mangas e partir para as urnas. Só nos restou o voto e a esperança e como essa última é também a última que morre, vamos votar com dignidade e respeito a nós mesmo.
Apelamos para sua consciência. Ponha a mão nela e veja o que passamos até aqui e reflita quantas vezes já erramos, mesmo que tenhamos poucas ou pouquíssimas alternativas, vamos fazer nossa parte.
Isso é muito importante. Não vote em branco e nem anule seu voto. Ainda que tenha que escolher entre os candidatos, o menos pior (é menos pior mesmo, não temos melhor), mas escolha. Não vote em branco (esta frase é um pouco racista, porque poderia ser também não vote em preto), mas vamos lá, ao votar em branco você está deixando uma oportunidade de exercer um direito que é seu.
Não vote nulo, porque anulando você está se omitindo, deixando que os outros decidam por você. Eleição com voto livre em regime democrático é motivo de alegria. Democracia ainda é o melhor regime político, pelo menos até que descubram um outro melhor.
Não se esqueçam o que passamos nesta última legislatura (2004/2008), reflitam e vejam quantos prefeitos tivemos e quantas vergonhas e dissabores passamos. NÃO VENDA SEU VOTO, VOTO NÃO TEM RREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIA. Boa eleição, bom voto.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: