terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sem Estádio e sem Técnico

É meus amigos, parece que uma nuvem super carregada sobrevoa os ares da Rua do Gás. Depois da derrota deste fim de semana no Rio para o Tigres do Brasil por 3 x 2 (o time de Campos levou o terceiro gol aos 43 minutos do segundo tempo), a equipe parecia ter que começar a semana em uma fase de recuperação e apostar todas suas fichas nos jogos no seu Estádio, o Ary de Oliveira e Souza.
Mas o que aconteceu nesta segunda-feira foi tudo o contrário. Antes de começar as atividades no campo da rua do Gás, o técnico Eugênio Carlos pediu o boné. Isso mesmo. Logo agora na reta final da competição o Goytacaz está sem técnico. Porém, alguns nomes já estão na pauta da diretoria. Um deles é o ex-Fluminense, Alexandre Gama. Eugênio Carlos explicou que pediu demissão, pois ficou sem clima no clube após as confusões entre os jogadores e disse ainda que havia profissionais dentro do clube de olho na sua vaga.
Para completar, a FERJ divulgou que o Goytacaz mais uma vez vai ter que jogar em Cardoso Moreira. O jogo desta quarta contra o Olaria era dado como certo, por todos da imprensa local, que aconteceria no Aryzão. O jogo que é tratado com uma decisão pelos atletas vai acontecer em Cardoso Moreira, às 15h dessa quarta-feira. O adversário é o Olaria, líder do grupo com 4 pontos. O Goytacaz está na terceira posição com 1 ponto conquistado.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: