sexta-feira, 28 de novembro de 2008

'Não se bate em cachorro morto'

Como diz o colega Herval Machado, “nunca vi ninguém bater em cachorro morto”. Nos últimos dias ao fazer fazer uma análise dos jornais locais percebi como a imprensa está silenciosa. O jornal O Diário, que outrora batia ferozmente no desgoverno Mocaiber, tem se posicionado de modo tímido contra a prefeitura. A Folha da Manhã, ainda não se rendeu totalmente ao novo governo, não sei até quando “sustentará” o posicionamento. O Monitor Campista, como sempre permanece isento, também convenhamos, não lhe interessa atuar na oposição, muito menos se declarar totalmente chapa branca. O velho jornal entende e bem a música de Zeca Pagodinho, “deixo a vida me levar”.
Sobre a transição dos governos, o que tem sido divulgado é que o ritmo está acelerado, o desgoverno Mocaiber tem colaborado. Entretanto, o coordenador da equipe de Rosinha, Roberto Henriques deve ficar mais atento. A movimentação financeira da prefeitura nos últimos dias impressiona, mas aparentemente não tem sido mais percebida pela equipe de transição. Provavelmente a temporada de caça as bruxas está sendo preparada para o dia 1º de janeiro. O que a população espera do novo governo é que as mazelas municipais sejam trazidas à publico, caso isso não ocorra fatalmente cairá no descrédito, embora isso já não importe mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo ruan tem um blog falando mau dos radialista de campos como sei que vc é uma pessoa seria e esse blog tem credibilidade queria que vc comentasse sobre esse assunto
obrigado amigo radialista