sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Acidente da BR 101 deixa 3 vítimas

Mais um acidente foi registrado na tarde de hoje no KM 166 da BR 101, em Macaé, no Norte Fluminense, deixou o trânsito em meia pista. A colisão envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio. Três pessoas morreram e 2 ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Público de Macaé. A concessionária que administra a BR 101 informou que não há problemas na rodovia, mas pede atenção dos motoristas devido as chuvas que caem na região.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou prima das 3 vítimas que faleceram, casa tenham maiores informações sobre o acidente e uma das vítimas Mannuela que está no UTI do hospital de macaé, favor me ligar. Cel. (21) 78331644
Pode ligar á cobrar.
Agradeço qualquer informação.
Flávia Pereira

Anônimo disse...

As 3 pessoas que morreram eram da mesma familia, e a que foi levada para o Hospital em estado grave também era. Eram mãe, padrasto e 2 meninas de 14 e 16 anos. A mais velha e o casal morreram na hora e a mais nova está em coma induzido, mas os médicos acreditam na melhora dela.
Os 5 ou 6 ocupantes da Hilux, não tiveram ferimentos graves e corre a informação não confirmada que a Hilux preta vinha na contra-mão quando colidiu de frente com o Palio prata no qual se encontrava a família que foi morta.
A família que sofreu acidente era de pessoas conhecidas minhas e no orkut vocês podem encontrar a comunidade FORÇA MANU em homenagem a menina que está internada.
Que a justiça seja feita caso realmente for confirmado a culpa do motorista da Hilux.
MANU ESTAMOS COM VOCÊ. FORÇA!