quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cabo Frio convoca docentes do concurso de 2005

Prefeitura de Cabo Frio, juntamente com a Secretaria de Educação do município, convoca professores do concurso público do primeiro semestre de 2005 para habilitação e exame de saúde, como parte do processo seletivo. Os 121 aprovados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada à Rua Florismundo Batista Machado, nº 9, no Centro da cidade, hoje e amanhã, no horário das 9h às 12h e de 14h às 16h.

O salário dos professores varia de acordo com os cargos. O salário de Professor Docente I, inicialmente, será de R$ 657,71. Professor Docente II, Orientador Educacional, Supervisor Escolar e Inspetor Escolar terão salário de R$ 1.068,13. Os salários podem sofrer aumento conforme o plano de cargos e salários.

Um comentário:

Dr. Daniel Brasil disse...

Voce que prestou este concurso e ainda não foi chamado, entre em contato pelo e-mail: dr.danielbrasil@ig.com.br, procure seus direitos na justiça, visto que várias pessoas foram contratas para atuarem na área da educação, principalmente na educação infantil, sem concurso, através de contrato direto, lesionando os direitos daqueles que prestaram o concurso e aguardam serem chamados. Faço pós-graduação na área do Direito Público e meu artigo de conclusão de curso é: CONCURSO PÚBLICO DEVER DO ESTADO E DIREITO DO CIDADÃO. A Prefeitura de Cabo Frio assinou em março de 2008 TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA se comprometendo junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL a convocar os concursados que aguardam serem convocados e demitir todos os contratados irregularmente, isto não está acontecendo, já que neste ano a contratação irregular continua, praticamente em todas as escolas da rede municipal. Venho acompanhando a atuação dos prefeitos da região dos lagos, principalmente nas cidades de Cabo Frio, Aramação dos Búzios e Arraial do Cabo, onde a farra com os contratos irregulares é uma prática do executivo e legislativo municipal.

Abraço.

Dr. Daniel Brasil