terça-feira, 7 de abril de 2009

DEBATE: Aferição de pressão e medicamentos controlado na pauta dos Farmacêuticos da região

Profissionais de farmácia, farmacêuticos e representantes da Vigilância Sanitária estadual e local, pela primeira vez, vão se reunir em Campos, no dia 14 de abril, para debater vários assuntos relacionados ao comércio farmacêutico, à profissão farmacêutica e, principalmente, à relação entre farmácia e consumidor.
Estão na pauta temas como aplicação de injetáveis e aferição de pressão arterial na farmácia, fiscalização, principais problemas do comércio farmacêutico da região Noroeste Fluminense, venda de medicamentos controlados, campanhas de saúde para a população, venda de produtos de conveniência no estabelecimento farmacêutico, entre outros.
Estão confirmados para o Seminário de Atualização Sanitária do Varejo Farmacêutico o presidente da Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), Luis Carlos Marins; o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro (CRF-RJ), Paulo Oracy Azeredo; a diretora da Divisão de Medicamentos da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro, Marília Alvim; a gestora do SNGPC no estado, Rosangela Seixas; o presidente da Associação Norte e Noroeste Fluminense do Comércio Farmacêutico (Anflucof), Fernando Trindade; e também representante da Vigilância Sanitária Municipal.
O evento é gratuito e destinado a empresários de farmácia, gestores e farmacêuticos. Para se inscrever, basta ligar para (22) 27332306, as vagas são limitadas.

Nenhum comentário: