quarta-feira, 6 de maio de 2009

Policial Civil é morto em São João da Barra

O policial civil Edir Machado da Silva, foi morto esta manhã durante uma troca de tiros, após cumprir um mandado de prisão na localidade de Lagoa de Iquipari, no litoral de São João da Barra.
O corpo da vítima, que trabalhava na 145 DP (Delegacia de São João da Barra), continua no local e aguarda a remoção para o Instituto Médico Legal (IML/Campos). O autor da troca de tiros também foi baleado e levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, sob escolta da Polícia Militar.

Atualização 15:23: O blog pede desculpas pela informação acima equivocada. A notícia correta é:
O crime que aconteceu as margens da Lagoa de Iquiparí, em São João da Barra. O caseiro José Milton dos Santos, 56 anos, estava em um curral quando foi surpreendido por Edyr Machado da Silva, de 72 anos, que é policial civil aposentado. Ele teria agredido o caseiro a golpes de facão pelas costas. Segundo a policia, os dois entraram em luta corporal até que um terceiro funcionário do sítio apareceu e o policial correu. Na fuga ele teria deixado o revólver cair, que foi usada contra ele mesmo que morreu dentro da própria propriedade.

Nenhum comentário: