sexta-feira, 5 de junho de 2009

Megaoperação na manhã desta sexta-feira em Campos

Desde o início da manhã desta sexta-feira (05/06), uma megaoperação policial foi deflagrada em Campos. Polícia Fazendária, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e BOPE participam da operação, que envolve diversos mandados de prisão e busca e apreensão. A Guarda Civil Municipal dá apoio logístico à operação.
Os agentes se reuniram às 3h da manhã, quando receberam orientações e todas as informações sobre a operação. Eles saíram para cumprir os mandados logo no início da manhã. As saídas do município estão fechadas pela Polícia Rodoviária Federal. As primeiras informações, ainda extraoficiais dão conta de eu o ex-presidente da CamposLuz, Sivaldo Abílio teria sido conduzido à 134° Delegacia Legal, com uma mulher, que seria sua filha.Numa casa próxima a empresa Embratel a Polícia Federal teria recolhido computadores que foram levados à Coordenadoria de Polícia Civil, que funciona na 134° DL.
A residência seria de um vereador com mandato em Campos. A Rua Barão de Miracema está fechada e o trânsito é muito lento nas proximidades. A imprensa não pode ter acesso as dependências da delegacia. No pátio há várias viaturas do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: