terça-feira, 21 de julho de 2009

Bastidores

1) Começou a corrida por apoio para as próximas eleições. Diversas personalidades da política campista intensificaram a ida ao Rio de Janeiro. Segundo a fonte deste blogueiro, a principal dificuldade neste momento é a barreira da infidelidade partidária. Com a saída de Garotinho do PMDB para o PR inúmeros aliados permanecem "presos", casos como Magal, Nahim, Pudim e a própria esposa Rosinha.
2) Segundo divulgação dos próprios aliados do ex-prefeito e atual deputado federal Arnaldo Viana, o governador Sérgio Cabral já incumbiu o parlamentar de representá-lo em toda a região norte fluminense, principalmente em Campos. A estratégia de Cabral é "minar" a força política de "little boy" na planície Goytacá.
3) A indecisão ainda continua forte na terra do conhaque de alcatrão. A prefeita Carla Machado, cria de Garotinho em SJB, tem se dividido em viagens e encontros políticos com o governador Sérgio Cabral e ligações para o ex-governador campista. Carla, também refém da política partidária, não tem muitas escolhas, mas certamente já indicou qual será a sua preferência política para o próximo pleito.

Nenhum comentário: