segunda-feira, 27 de julho de 2009

Joilson Melo vai para São Francisco implementar passagem a 1 Real

O prefeito de São Francisco de Itabapoana Beto Azevedo lançou neste fim-de-semana, na sede do Executivo Municipal, o projeto "Transporte Para Todos" com passagens de ônibus que passarão a custar R$ 1,00 em todas as linhas municipais regulares. O benefício entrará em vigor à partir do dia 1° de agosto e funcionará em fase experimental até o final de dezembro deste ano. A princípio os serviços serão assumidos pela empresa até que o projeto oficial entre em vigor à partir de 1º de janeiro de 2010.

O próximo passo será criar uma lei regulamentando o projeto, que ainda terá que ser aprovado pela Câmara. Para ter direito ao benefício é necessário se cadastrar e comprovar residência no município. O cadastro está previsto para começar em agosto deste ano. Para fazer a carteirinha é necessário levar: foto 3x4, identidade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título eleitoral e certificado de reservista. Estudantes, idosos e deficientes também terão que se cadastrar para obter a carteira de isenção.

O projeto será coordenado pelo economista Joilson Melo, que assumiu a presidência da Emtransfi – Empresa Municipal de Transporte de SFI. Segundo Joilson será montada toda uma estrutura logística de cadastramento em quatro pontos do município e ainda uma unidade itinerante para percorrer comunidades mais distantes.

Nenhum comentário: