quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vereador Renato Barbosa morre em acidente na BR 101

O vereador da Câmara de Campos Renato Barbosa Gomes, morreu esta manhã, após um acidente na BR 101, próximo ao trevo de Macaé. O Fiat Pálio, veículo cor prata, placa KZX 8742, com adesivos da Câmara de Campos colidiu de frente com uma carreta, carregada de postes. Um irmão da vítima está no local e fez o reconhecimento.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da concessionária Autopista Fluminense, que administra a rodovia, estão no local, retirando o corpo das ferragens.

Trajetória Política - Funcionário da Petrobrás há 25 anos é pai de 3 filhos Alonso, Pedro Renato e o mais novo nascido a 15 dias com sua esposa Jossana. Em 2004, na última eleição, mesmo sendo o quinto mais votado da cidade, de sua coligação, ele não conseguiu a vaga de vereador na Câmara Municipal de Campos. Persistente, ele se lançou novamente candidato e conseguiu a vaga pelo Partido dos Trabalhadores. Em seu segundo mandato, Renato Barbosa foi o autor de uma das leis mais importantes já criadas no Município: a que reduz o passe livre dos idosos de 65 para 60 anos.

Industriário e advogado, Renato Barbosa coincidentemente nasceu em 1965 no Dia do Trabalho. Seu grande sonho era ser prefeito de Campos e fazer muito pelo povo de seu Município, por isso se lançou vereador em 2000. Seu primeiro ano de exercício causou surpresa em muitas pessoas, inclusive aos colegas e funcionários da Câmara, devido à quantidade de projetos de lei colocados em pauta.

2 comentários:

Anônimo disse...

SILÊNCIO.....e APLAUDIR UM GRANDE HOMEM PÚBLICO...

segurança disse...

Este homem foi um herói. Este homem foi um líder! Descanse em paz meu grande amigo Renatinho!