quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Policiamento na área central de Campos será reforçado nos próximos dias

Após participar do café comunitário o comandante do 8ª BPM, Helson Haubichs Batista, informou que irá reforçar nos próximos dias o policiamento na área central de Campos. O Coordenador Municipal de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, colocou à disposição da PM, a guarda municipal para reforçar o policiamento, neste período que antecede as festas de fim de ano.
Participaram ainda da reunião vários presidentes de associações de moradores, que pediram ao Comandante do 8ª BPM, mais viaturas circulando nos bairros, o presidente da CDL, Joilson Barcelos, o vice-presidente do Conselho de Segurança, Ivanildo Cordeiro, a presidente da Associação Irmãos da Solidariedade, Fátima Castro, o delegado titular da 146 ª DP, Guarus, Márcio Caldas, o diretor do presídio Carlos Tinoco da Fonseca, Marcos Sena, entre outras autoridades.
Pascouto destacou que uma nova escala de serviço será feita na guarda municipal, visando disponibilizar mais homens para reforçar este patrulhamento. A proposta é colocar dois guardas municipais e mais um Policial Militar.

Nenhum comentário: