segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gerente dos Correios anuncia contratações temporárias para resolver problemas de atraso de correspondências

O gerente operacional dos Correios Campos, Joedson Cruz Pereira, anunciou nesta segunda-feira, dia 19, durante café da manhã, com o presidente da ACIC Amaro Ribeiro Gomes, a contratação temporária de 189 pessoas no Estado do Rio de Janeiro, visando amenizar o problema dos atrasos das correspondências. Desde número, cerca de 10 prestadores de serviços vão atuar em Campos.
Este pessoal já foi treinado na capital e a partir de maio, estará reforçando o trabalho. Ele também anunciou a compra de 390 motos, 86 furgões e 84 novos carros, que irão reforçar os serviços dos Correios, além de mais duas novas linhas áreas que irão transportar todas as encomendas dos Correios.
O gerente dos Correios destacou que atualmente recebe por dia 90 mil objetos entre os três Centros de Distribuição de Campos (Centro, Guarus e Leopoldina) e para atender todo este volume de serviço conta com 100 carteiros. Ele reconhece que o número é pequeno, mas destacou que a questão do atraso das correspondências é um problema de âmbito nacional e quando chega ao município, já chega atrasado, mas que os servidores se desdobram para fazer a entrega no prazo estabelecido.

Nenhum comentário: