quinta-feira, 24 de julho de 2008

Alexandre Mocaiber multado

O Tribunal de Contas do Estado multou o prefeito e alguns de seus assessores em quantia astronômica. Será que pagarão? Ficará a dúvida é um direito nosso.
Não temos aqui procuração para defender o Tribunal que é um órgão eminentemente técnico, mas alegar por parte do prefeito ser perseguição política e muito mais, alegar ser culpa da Policia Federal, é no mínimo delírio.
As acusações feitas mediante provas pela Polícia Federal são contundentes e irrefutáveis, haja vista que o ex-procurador do município e outros, encontram-se presos desde o dia 11 de março, certamente a Justiça Federal não os manteriam no cárcere caso não visse o mínimo sinal de culpa.
Além do mais os desmandos, a postura arrogante de pessoas até então humildes, assim como os nítidos e claros sinais exteriores de riqueza davam mostra a todos nos humildes mortais de que algo de muito podre acontecia no ¨reino da Dinamarca¨. Para a maioria das pessoas de mediana inteligência, o dia 11 de março não só chegou tarde, como também não foi surpresa. Pasmem... mas ainda ficou muita gente para traz...
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: