quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tudo igual entre Fluminense e Vasco

No clássico que podia erguer e dar moral a um dos times cariocas terminou empatado. O Vasco começou melhor a partida e aos 10 minutos o atacante Leandro Amaral perdeu um gol incrível, um gol daqueles que costumamos dizer que até vovó fazia, sozinho embaixo da trave o jogador conseguiu chutar por cima do gol. Mas em seguida Edmundo abriu o placar para o Vasco. O gol despertou o desfalcado Fluminense, mas nada se modificou no primeiro tempo.
O segundo tempo foi no minimo eletrizante. Aos 8 minutos, Leandro Amaral se redimiu e marcou um belo gol, mas o tricolor respondeu em seguida diminuindo com Washington. Passados 3 minutos Edmundo marcou outro belo gol e ampliou a vantagem para o Vasco. A partir daí o Fluminense mostrou um poder de reação que pode ter no campeonato, o time foi buscar o resultado e com mais um gol de Washington e outro do garoto Tartá, o time empatou o clássico e por pouco não chegou a virada.
Para o Vasco uma sensação de derrota pois o time abriu 2x0. Já para o Fluminense uma injeção de ânimo, pois o time continua na zona do rebaixamento e precisa de reações desse tipo para subir na tabela.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: