sábado, 26 de julho de 2008

Futebol de areia na final, já o Volei...

Parece que a nota aqui postada ontem, seria uma premonição. Mas meu caro amigo leitor, confesso que queimei minha língua, mas não só eu como todos aqueles que assistem o Voleibol brasileiro. A seleção masculina foi derrotado pelos Estados Unidos em pleno Maracanazinho por 3 sets 0 e deu adeus a chancede conquistar o oitavo titulo da liga.
O Brasil, até então favorito ao título da liga, conseguiu um feito inédito, porém um feito um tanto frustrante, pela primeira vez em oito anos, a seleção vai ficar fora da disputa do título da Liga Mundial.
Como nem tudo é tristeza... A seleção masculina de Beach Soccer conseguiu uma vitória heróica contra Portugal e conquistou uma das vagas para a Final da Copa do Mundo de futebol de areia, que acontece na França.
Brasil e Portugal é um clássico das areias, nos últimos anos as seleções têm proporcionado jogos brilhantes e disputados, mas para a felicidade nossa, dessa vez saimos vitoriosos e agora é esperar o vencedor de Espanha x Itália e partir para mais uma batalha em busca do tri campeonato.
Colaboração Fernando Soares

Nenhum comentário: