sexta-feira, 18 de julho de 2008

O poder do voto e a conseqüência

O ser humano constantemente sente o desejo de se renovar. Entretanto, sabemos que nem todas as coisas são como queremos e nem por isso temos que ser infelizes e avaliar algum resultado como ruim.
Estamos vivenciando um período eleitoral, momento oportuno de avaliarmos a nossa vida, a nossa sociedade. Quais os frutos Campos gerou nos últimos anos?
A população campista tem nas mãos o poder de modificar toda a estrutura política. Você pode morar numa casa, rua, bairro e até ter um governo razoável. Contudo, sabemos que esse resultado foi fruto gerado de sua escolha.
O que não pode acontecer, neste ano decisivo é ter fé razoável, amar, sonhar, ser honesto e ético de maneira razoável. Faço no momento uso de uma expressão muito utilizada, pelo colega Herval Machado, “voto não tem preço, tem conseqüência”.
Imagine como seria o mundo se pensássemos sempre no razoável, sem buscar sempre o melhor.
Mais importante do que se vender por um voto é deixar a sua marca, como agente responsável por uma mudança refletida em outros tempos. O momento é oportuno e devemos demonstrar no dia certo e na hora exata o poder que o voto possui e a boa conseqüência que ele gerou.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: